sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AAAAAAAAARRRGH

Pois é pessoal (ninguém), lembra que eu falei sobre como eu estava tomando mais tranquilizantes do que um esquizofrênico? Isso era um problema que eu achava que poderia lidar. São só tranquilizantes, não é crack!

Bom, acontece que eu não posso mais lidar, eu estou total e completamente perdida num mar de benzodiazepínicos. Dois dias atrás, quando minha cartela acabou eu tive um ataque de pânico tão grande que achei que ia me matar. Dentro do meu cérebro havia uma discussão: Faz isso, faz logo, você tem que morrer, não tem como ir em frente, não dá para aguentar. Não, não faz isso! E todos os seus sonhos e suas família? Isso é só impulso e você precisa segurar. Mas eu não tenho razão pra viver!!

E no mesmo dia eu contei isso para minha mãe, como eu estava considerando seriamente me matar. Nós conversamos por horas, e horas... e eu vi que a minha vida foi roubada por um vício (não é crack, mas é um vício!!) e adivinha só?????

Eu vou ser internada. Num hospital psiquiátrico. Semana que vem.

E eu estou ótima com isso, isso é realmente ótimo. (NÃO!!)

Ai meu Deus. Eu vou ficar num hospital, ai não!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Imagina só quando minha melhor amiga ligar. ("Ela não pode falar agora, ela está num HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.") Todos vão saber, eles vão saber e vão começar a me olhar esquisito, daquele jeito que olham pra pessoas loucas.

AH MEU DEUS, EU TO VIVENDO NUM LIVRO DA SYLVIA PLATH.
Eu sou a Esther Greenwood. O que eu vou dizer pra minha amiga, da próxima vez que ela ligar???? Oi, amiga. EU SOU A ESTHER GREENWOOD. Só tá me faltando os eletro-choques e uma viagem a Nova York!!

Eu sou o Holden Caulfield, só que com um vício em remédios.

Eu não quero ir.... AAAAAAAAAAAAH NÃO.

4 comentários:

  1. Seu jeito de falar sobre essa internação é interessante, posso falar isso porque passo pela mesma situação, mas como moro no interior do nordeste e se eu for realmente internada quando sair não vou poder nem ficar com meus filhos sozinha. rsrs
    Minha mãe prefere aturar minhas crises em casa, o que me rende hematomas e automutilação. Sem falar nos pensamentos, descritos tão bem por vc.
    Um bj pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou border também, tenho 14 anos e já tentei me matar diversas vezes, tenho conflitos comigo mesma que achei ser a única a ter. Tá complicado, minha mãe me chama de lixo, de merda, diz que eu deveria ter nascido morta ou ter sido abortada, tenho apenas uma amiga mas não tenho porque pra reclamar disso pois a amo muito, ela é uma grande exceção na minha vida pois a maioria das pessoas me deixam extressada a ponto de tentar mata-las ou de tentar matar a mim mesma. Eu fa¿o terapia e estou começando a tomar remédios.. E eu queria te agradeçer, querendo ou não estou aprendendo a lidar comigo mesma graças a textos de pessoas como você. Estou entendendo que não sou a única, aliás, nem perto diss. Obrigada linda!!!!!!! :))

    ResponderExcluir
  3. Sinto que sou estranha kkkk gostaria de ser internada, assim eu nao faria o que faço

    ResponderExcluir
  4. Olá eu tenho 14 anos e sofro com boderlaine a um ano já fui internada 3 vezes em hospital pisiquiatrico e gostaria de fazer amigos que também sofrem disso meu número de comtato é 18 981547308

    ResponderExcluir