domingo, 27 de junho de 2010

O Fardo da Virgindade

Olá!!

Não atualizai mais o blog desde que voltei da clínica.
Sim, eu fui lá! Fiquei cerca de 10 dias com os doidos, foi a experiência mais horripilante da minha vida, mas eu não vou ficar falando sobre isso por dois motivos:

1- Já faz três meses e eu nem lembro direito mesmo, porque a abstinência fez meu cérebro dar voltas dentro do meu crânio.

2- Eu não quero.

O que eu posso dizer é que conheci uma celebridade nacional lá. E eu não sou cruel o suficiente para anunciar na internet quem é esta pessoa e o que ela andou fazendo nos últimos meses.

Mas eu sou cruel o suficiente para informar que minha Melhor Amiga (menor de idade), perdeu sua virgindade. Aplausos para a Melhor Amiga!!!


***


Então... era um belo dia de sol quando eu recebi a ligação dela, anunciando com hesitação que seu cinto de castidade havia sido destrancado. Deixe-me descrever a cena.

Melhor Amiga: Celina, eu tenho uma coisa pra te dizer. É urgente!

Eu: O que foi que houve???!!!

MA: Este fim de semana aconteceu uma coisa. De tarde me convidaram para ir num show e daí eu aceitei, só que eu não sabia...

Eu: DIZ LOGO O QUE ACONTECEU!

MA: Eu perdi minha virgindade.

Eu: putaquepariu... Hmm... Legal. Espera só um minuto?

Então eu andei silenciosamente até o meu quarto, fechei a porta e gritei como se fosse uma daquelas pessoas que sempre morrem no início dos filmes de terror. Daí eu procedi a entrar em depressão profunda e jogar coisas que não quebram (como roupas e papéis) na parede.

Eu NÃO acredito que eu ainda sou virgem!!! E não acredito que eu em pleno 19 anos de idade (quase completando 20) ainda sou virgem, e aquela pirralha de 16 não é mais!!!

O que será de mim????

29 comentários:

  1. Rs.

    Relaxa, flor. Há coisas mais importantes na vida (fora de que nem a Virgem Maria morreu virgem).

    Mas, então, deixa eu me apresentar: não vou repetir meu nome porque já está aí, também sou border e pretendo ler seus posts sempre (os novos quando chegarem e os antigos conforme eu tiver tempo, rs).

    Grande abraço. Até uma próxima.

    ResponderExcluir
  2. Opa...
    Fiquei curiosíssima sobre a internação.
    Eu quase fui hoje para uma clínica pedir para ser internada. Não ando me suportando!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que achei muito interessante a proposta do blog, atualize com mais frenquencia que estarei aqui lendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal o post, confesso que não entendi porque deseja tanto perder a virgindade, é tão facil, mas perder ela com sentido aí a coisa muda de figura.

    Espero que vc queira dar sentido a este momento assim como deveríamos dar sentido a tudo em nossas vidas, vale muuuuuito mais a pena.

    Beijos e bom retorno ao blog.

    ResponderExcluir
  5. odio raiva,anorexia alcoolica,borderline e dpoc grau 4,com uma mulher tipo criança,um filho dividido e gravidez forçafda que nao aceito por medo. grao a grao,em rutura e explosao. peço ajuda. nao tenho força,perdi. nao tenho orgulho de nada.morrer sem sofrer,como estar na cama na desejando acordar.farto de tudoe palhaços que ofendem na nossa vida fisica.933259960

    ResponderExcluir
  6. Olá Celina, tudo bem ? Não tem nem duas semanas que eu descobri que sou bordeline, para mim foi um choque mas tudo condizia com o que eu estava fazendo, até as tentavivas de suícidio,tenho 15 anos, eu contei pra minha mãe ontem e ela diz que eu podia contar com ela e até agora só ela sabe.Me conta um pouco sobre sua vida? Como nós bordelines devemos agir?espero resposta entra no meu blog(clica no link larissacobrito) ou me envia um e-mail? larissa_cobrito@hotmail.com
    Abraço poético,
    Larissa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu Blog..desejo que tenha uma boa qualidade de vida daqui pra frente. Renata

    ResponderExcluir
  8. O QUE VC PRETENDE COM ESSE BLOG ALÉM DE DISSEMINAR O PRECONCEITO? FICOU NA CLÍNICA COM "OS LOUCOS"?
    POIS ALÉM DE VIRGEM É IGNORANTE, POIS OS "LOUCOS" QUE VC DIZ MELHORAM COM O TRATAMENTO E VCS CONTINUAM EM GERAL DO MESMO JEITO !
    SE FOR PRA DIVULGAR ALGO, QUE NÃO SEJA ASSIM TÃO FÚTIL E ARROGANTE, POIS O ESQUIZOFRENICO SUPERA BEM MAIS O ÓDIO NO CORAÇÃO DO QUE VC, BORDER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, que hipocrisia , é vc que está disseminando preconceito , enquanto Celina só falou na inocência vc foi lá e discriminou só pq ela encara a vida de um jeito diferente, desculpa ae, mas ninguém é "Border" por opção. E tem mais, falou que ela é virgem como se a estivesse xingando, bem, só posso concluir que o(a) ignorante é vc. Deixe de ser pretensioso (a) e arrogante (pq sim, a arrogante da história é vc) Senhor ou Senhorita Hipocrisia.

      Excluir
  9. vejo a sinceridade em cada palavra q vc escreve... adorei seu blog

    ResponderExcluir
  10. @GLAU, se a Celina achou necessário ir a uma clínica psiquiátrica, foi decisão dela e você não tem nada a ver com isto. Ela pode ter sido um pouco infeliz quando usou o adjetivo "loucos", mas não sei se você percebeu, o blog por si só tem um certo grau de sarcasmo, humor negro (ou chame do que quiser). Pra quem está preocupada com quem dissemina preconceito contra esquizofrênicos, atacar uma pessoa que você nem conhece (a nao ser que você acha que a conhece só por ler o blog dela) é no mínimo deprimente e diante disso tenho uma pergunta a fazer pra você: qual a sua idade? (Se você for menor de idade ou se sua idade mental condizer com o comentário super dispensável que você acabou de postar, desconsidere tudo o que eu falei). Cresça minha cara. Cresça e apareça.

    ResponderExcluir
  11. hey, deixa de ser uma borderline instável e atualiza esse seu blog.Quero ler mais! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ainda pretende voltar, algum dia? :0

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o seu blog, parabéns.
    Também sou borderline (leve), a diferença é que sou homem.
    Ando pensando em escrever um blog também sobre alguns ocorridos, mas ando sem muito tempo. Mas parabéns mesmo ao seu blog, quando possivel post mais.

    PS : tenho provavelmente a mesma idade que você

    ResponderExcluir
  14. Conheci seu blog hj, minha namorada é borderline e tento ajudá-la como posso, sempre. POr vezes, é difícil, mas confesso que este blog veio em boa hora. No aguardo por novas postagens. Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. http://www.facebook.com/DiarioDeUmBorderline

    ResponderExcluir
  16. Olá. Se você tem interesse sobre este transtorno, sinta-se à vontade para ler os meus posts no blog que fiz focando precisamente nesta patologia. Um abraço. http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    Post de hoje: http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/2012/11/no-more-drinks.html

    ResponderExcluir
  17. Você quer perder mesmo a virgindade ? acha isto um fardo ?
    Gostaria de conhecer alguem virgem que deseje perder a virgindade porem ainda tem duvidas hora jeito como onde pq
    vamos conversar sobre nos conhecer e se rolar o clima rolo

    meu e-mail
    rensodaspedras@yahoo.com.br
    Meu msn
    resquema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi, celina
    eu sou uma borderline clássica exceto pelo fato de que "dei certo" na vida: sou medica, fiz 3 residencias, casei, tenho 3 filhos...mas sofro diariamente minuto a minuto o "estar no limite"...gostei do teu blog

    ResponderExcluir
  19. na boa, que piá ridícula...
    estava lendo sobre medicamentos quando vim parar aqui.
    As pessoas falam "há tantos dias descobri que tb sou border, tudo bem?" e "como nós, borderlines, devemos nos comportar?" como se fossem IT GIRLS e doença mental fosse a moda do momento (e é). Parecem estar entrando num clube VIP frequentado por celebridades. A quantidade de gente desocupada e filhinhos de papai tendo faniquitos de falta de educação justificados, medicados e medicalizados por oportunistas - que se autointitulam psiquiatras - é abestalhante. Só quem tem, ou teve, um caso sério de doença mental na família, sabe o que é conviver com esse fardo. Vocês falam como se clínica fosse um shopping ou estética, e a dona do blog deve mesmo ter problemas IMENSOS na vida. Meu avô morreu internado num sanatório imundo com esquizofrenia paranóide, e minha tia foi aposentada por invalidez aos 34 anos por transtorno bipolar. Então parem com essa banalização da doença mental e arranjem o que fazer da vida. Vocês são felizes e não sabem.

    ResponderExcluir
  20. ridículo é você, que tá de mal com o mundo e vem atacar uma pessoa que você não conhece, apenas para espalhar o ódio que você tem no coração. deveria ter ao menos a coragem de assinar o lixo que escreveu, ao invés de se esconder no anonimato. se não gosta do blog, não volte, afinal, ninguém te chamou aqui e você não vai fazer a menor falta. vá procurar sua turma! joão marcelo de oliveira

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei tudo o que você escreveu até agora. É tão sincera, quase como se eu entendesse. E acho difícil, porque eu não tenho nenhum transtorno. Enfim, eu acho que você esta fazendo um ótimo trabalho com o blog, e se te ajuda, deveria continuar a escrever. Boa sorte com o tratamento, deve ser bem puxado, mas eu sei que vai conseguir.

    Com meus sinceros agradecimentos por ajudar a entender tudo isso. ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, te convido a visitar meu canal BESTEIRAS MASTIGÁVEIS, lá você encontrará poesias de cunho depressivo, borderline entre outras, se gostar se inscreve e divulga ok?obrigado

      https://www.youtube.com/channel/UCYHYLT2cYRuGhlFKMfAx5YA

      Excluir
  22. Celina, você precisa escrever mais, por você e pra gente. Obrigada, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, te convido a visitar meu canal BESTEIRAS MASTIGÁVEIS, lá você encontrará poesias de cunho depressivo, borderline entre outras, se gostar se inscreve e divulga ok?obrigado

      https://www.youtube.com/channel/UCYHYLT2cYRuGhlFKMfAx5YA

      Excluir
  23. Vc PREISA VOLTAR!!!VC ESCREVE MUIIIIIITO BEM!!!Sou borderline tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, te convido a visitar meu canal BESTEIRAS MASTIGÁVEIS, lá você encontrará poesias de cunho depressivo, borderline entre outras, se gostar se inscreve e divulga ok?obrigado

      https://www.youtube.com/channel/UCYHYLT2cYRuGhlFKMfAx5YA

      Excluir
  24. Olá, te convido a visitar meu canal BESTEIRAS MASTIGÁVEIS, lá você encontrará poesias de cunho depressivo, borderline entre outras, se gostar se inscreve e divulga ok?obrigado

    https://www.youtube.com/channel/UCYHYLT2cYRuGhlFKMfAx5YA

    ResponderExcluir
  25. https://chat.whatsapp.com/HFxcdDwwSDaFKMKnA5IrWE
    Grupo para trocar Experiências
    Ouvir uma palavra de apoio,eu sou borderline e preciso de pessoas que saibam pelo o que estou passando não é drama! precisamos de ajuda precisamos de apoio, é so copiar ou clikar no link =)
    Não importa qual transtorno tenha será muito bem vindo!

    ResponderExcluir