quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu odeio Carnaval!

O carnaval acabou!
Até que enfim!

De todos os feriados o único que odeio verdadeiramente é o carnaval. Odeio as festas, os desfiles, os blocos, as músicas, TUDO remotamente ligado ao carnaval.

O irônico é que este ano, para variar eu fui numa festa de carnaval. Fui praticamente arrastada, minha amiga tinha ingressos e me levou naquela coisa. Tinha tudo que se podia esperar: músicas de axé (ódio), muita gente (ódio maior ainda), e tanta pulação que parecia que não haveria amanhã (TERROR). O negócio todo deu errado.

Quando eu cheguei no lugar e vi aquilo tudo, a primeira coisa que fiz foi ir para o bar, eu sabia que não podia aguentar aquilo lúcida. Dito e feito, uma hora depois eu já estava tropeçando pelo lugar. E nem isso me curou do terror do carnaval!! Meus pés começaram a doer como se eu estivesse parada em cima de um ralador de queijo, então forcei minha amiga a irmos embora.

Ela estava quase chorando, porque queria a qualquer custo ficar no lugar, ficava inventando desculpas para não sairmos, e eu só olhei pra ela e disse: "Você está querendo fazer isso para ficar aqui, porque eu to te dizendo, eu vou embora de qualquer jeito!". Foi aí que ela começou a querer chorar, e foi aí que eu quase dei um tabefe na cara dela e disse: "Você vai querer começar a chorar agora só porque você tem que sair mais cedo da PIOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS. Não tente sua chantagem emocional comigo, filha. Eu INVENTEI chantagem emocional."

É claro que eu não disse nada disso, ou eu nunca mais veria a unica amiga que eu tenho, mas passou perto. Não sou uma pessoa horrível! Mas quando você sente que está prestes a amputar seu próprio pé fora porque não aguenta a dor, você entendo o tipo de stress. E a festa era péssima, eu entenderia se não fosse... até ela admitiu que era ruim. Oras...

Mas que tarde mais insuportável!

2 comentários:

  1. hahaah eu tambem ODEIOOO carnaval! Estou adorando seu blog! Tenho quase certeza que tb tenho tpb, só preciso de um diagnóstico!

    ResponderExcluir
  2. Kkk
    Me identificar mais que isso com vc é impossível.
    Eu tbm nao tenho ainda o diagnostico, mas é bem provavel que tbm tenha TPB.
    Mas enfim, carnaval : ÓDIO MORTAL!

    ResponderExcluir